COLÉGIO UNISABOR TEM GARANTIA DE QUALIDADE NAS REFEIÇÕES

Trabalhamos para promover a saúde nutricional dos estudantes, fornecendo uma alimentação saudável dentro dos padrões adequados com a fase escolar desde desenvolvimento e caracterização de perfil de cada aluno. Com foco em serviços de alimentação e acompanhamento nutricional, nossos cardápios são preparados de forma a fornecer uma alimentação balanceada e saudável para nossos clientes.

A Unisabor busca excelência em todos os seus produtos e serviços, cada uma de nossas refeições envolve uma equipe qualificada, desde a criação do prato com a escolha das cores, sabores, texturas e aromas até chegar aos nossos clientes, tudo isso para garantir sempre a melhor qualidade em nossos produtos.

Atendemos todas as formas de alimentação dentro dos colégios, desde cantinas e refeitórios até kit lanches, para alunos do integral ou meio período. Nossos profissionais possuem treinamento exclusivo, além de auditoria externa que é realizada periodicamente.